Cognex Company Logo on Building

Natick, MA, USA março 22, 2021

Cognex apresenta a Plataforma Edge Intelligence

O lançamento conecta clientes com dados IIoT para resolver problemas de desempenho rapidamente

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), líder em sistemas de visão, apresenta o Cognex Edge Intelligence (EI). A plataforma fornece monitoramento de desempenho de leitura de código de barras e gerenciamento de dispositivos para ajudar os clientes a evitar tempo de inatividade e aumentar a produtividade das operações de manufatura e logística.

“As ferramentas de sistemas de visão e de leitura de código de barras da Cognex produzem dados ricos de informações em instalações de manufatura e logística, aponta Carl Gerst, Vice-presidente Executivo de Produtos e Plataformas da Cognex. “Com as poderosas ferramentas de visualização e diagnóstico da EI, nossos clientes agora podem usar esses dados para identificar problemas de desempenho e tomar medidas corretivas com mais rapidez”, complementa.

Poucos minutos após a instalação, o software EI da Cognex começa a coletar dados críticos do dispositivo com segurança e exibir os resultados em painéis visuais. Os clientes podem usar esses dados para analisar tendências de desempenho, monitorar alterações de configuração e capturar imagens de validação sem leitura e com falha para análise posterior.

A plataforma pode monitorar vários dispositivos e linhas em um único local, bem como implementar configurações e atualizações de firmware simultaneamente para um grande número de dispositivos conectados. Ela também inclui recursos de trilha de auditoria que rastreiam e relatam quaisquer alterações nas configurações do dispositivo e recursos de conectividade para fácil integração com outras soluções da Indústria 4.0.

A Cognex EI foi projetada para ajudar a melhorar a eficácia geral do equipamento (OEE) e aumentar o rendimento em uma variedade de setores, incluindo logística, alimentos e bebidas, produtos de consumo, embalagens, automotivo, dispositivos médicos e eletrônicos.

Para obter mais informações, visite cognex.com/EdgeIntelligence ou ligue para (11) 4210-3919.

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com.

ACESSE O SUPORTE E TREINAMENTO DE PRODUTOS E MAIS

Junte-se ao MyCognex

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Os representantes da Cognex estão disponíveis em todas as regiões do mundo para ajudar com as suas necessidades de visão e leitura industrial de códigos de barras