Company

Natick, MA, USA junho 04, 2020

Cognex Apresenta a Linha de Sensores de Alinhamento AlignSight

Solução tudo-em-um acessível para robótica guiada por visão (VGR) e aplicações de alinhamento de estágio

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), líder em sistemas de visão, apresenta a linha de sensores de alinhamento AlignSight como uma solução independente acessível para movimento guiado por visão. O AlignSight foi projetado para uma configuração rápida e fácil de aplicações de pick and place de robôs, controle de máquinas e alinhamento de movimento de estágios nas indústrias de eletrônicos de consumo e hardware.

“A indústria de eletrônicos está cada vez mais se voltando para a robótica e a automação da visão para perceber os benefícios da manufatura flexível”, diz Herb Lade, Vice-presidente de Soluções e Serviços Globais da Cognex. “O AlignSight simplifica a aplicação de visão para controle de movimento. Agora os usuários podem integrar a poderosa tecnologia de visão da Cognex rapidamente em seu sistema de movimento, garantindo a velocidade e a precisão de suas aplicações de alinhamento automatizado sem programação”.

O AlignSight apresenta a tecnologia PatMax líder do setor, calibração óculo-manual, assistente de configuração gráfico fácil de usar e uma biblioteca de interface de robô flexível. Construído na plataforma de câmera inteligente Cognex In-Sight, o AlignSight oferece alto desempenho sem a necessidade de um controlador externo para executar a aplicação. A solução pode ser configurada e calibrada em minutos, permitindo rápida localização e alinhamento de padrões e fiduciais, mesmo sob condições adversas ou alto nível de degradação.

Para mais informações acesse https://www.cognex.com/pt-br/solutions/alignment/alignsight ou ligue para (11) 2626-7301.

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 3 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 8 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com.

ACESSE O SUPORTE E TREINAMENTO DE PRODUTOS E MAIS

Junte-se ao MyCognex

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Os representantes da Cognex estão disponíveis em todas as regiões do mundo para ajudar com as suas necessidades de visão e leitura industrial de códigos de barras