Company

PARA LANÇAMENTO IMEDIATO

NATICK, MA, EUA janeiro 14, 2016

Câmera inteligente compacta oferece desempenho de computador

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), líder mundial em visão mecânica, apresenta as câmeras inteligentes da série In-Sight® Micro 8000, uma nova família de sistemas de visão autônomos ultracompactos. A série In-Sight Micro 8000 oferece desempenho da ferramenta de visão em velocidades de computador líder do setor, tudo com a configuração básica de uma "simples" câmera GigE Vision® tradicional.

"Com o aumento das velocidades de linhas, os fabricantes exigem maior precisão, campos de visão mais amplos e desempenho da ferramenta de visão mais rápido – tudo isso sem o auxílio de um computador no chão de fábrica", diz Joerg Kuechen, Vice-presidente e Gerente da Unidade Comercial da Vision Products. "Ao unir as taxas de quadro incrivelmente rápidas de uma câmera inteligente independente pequeníssima da série In-Sight Micro 8000 com a alta velocidade da combinação de padrões do PatMax RedLine™, nossos clientes podem otimizar a resolução, a velocidade e o desempenho até mesmo em suas linhas de produção mais rápidas. Isso permite reduzir os tempos de ciclo, impulsionar a produtividade, aumentar a resolução sem qualquer perda de produtividade ou realizar inspeções adicionais sem aumentar os tempos de ciclo" afirma.

Como todos os sistemas de visão In-Sight, esses novos modelos foram convenientemente configurados com o poderoso software In-Sight Explorer. Esse software combina a configuração simples de passo a passo do EasyBuilder® com o poder e a flexibilidade da visualização da planilha, a fim de proporcionar maior controle. Além da tecnologia PatMax RedLine, a série In-Sight Micro 8000 executa ferramentas de visão In-Sight comprovadas pelo setor em velocidades que, antigamente, exigiriam um computador de alto desempenho. Tudo isso é oferecido em um pacote que não excede o tamanho de uma câmera fotográfica industrial.

A série In-Sight Micro 8000 mede apenas 31 mm x 31 mm x 63 mm e inclui a tecnologia Power-over-Ethernet, minimizando o cabeamento e tornando esses sistemas de visão ideais para integração em espaços limitados em robôs e em maquinário de difícil acesso. Eles podem ser implantados na maioria dos lugares na linha de produção para alinhamento, inspeção, medição e aplicações de identificação industrial.

Os sistemas de visão da série In-Sight Micro 8000 estão disponíveis agora. Para obter mais informações, acesse http://www.cognex.com/In-SightMicro8000.

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com.

ACESSE O SUPORTE E TREINAMENTO DE PRODUTOS E MAIS

Junte-se ao MyCognex

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Os representantes da Cognex estão disponíveis em todas as regiões do mundo para ajudar com as suas necessidades de visão e leitura industrial de códigos de barras