Company

PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA

NATICK, MA, USA abril 29, 2016

Cognex Apresenta a Primeira Solução de Identificação para Manipulação de Bagagens em Aeroporto com base em Imagens da Indústria

As altas taxas de leitura garantem entrega de bagagens rápida e confiável

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), líder mundial em visão mecânica, anuncia hoje a Solução de Identificação para Manipulação de Bagagens em Aeroporto (ABH-ID), o primeiro sistema de leitor de etiquetas automático baseado em imagem (ATR) que supera as limitações dos sistemas atuais de identificação de bagagem baseados em laser. A tecnologia Cognex fornece taxas de leitura significativamente mais elevadas em relação aos sistemas baseados em laser, reduzindo os custos associados à entrega manual de bagagem despachada com atraso ou perdidas.

As viagens aéreas estão crescendo 8% ao ano, o que está colocando uma carga significativa sobre os sistemas de processamento de bagagem atuais, que permaneceram relativamente inalterados durante 30 anos. A Solução ABH-ID da Cognex usa tecnologia comprovada, reconhecida pela indústria da aviação, que lê códigos que são tradicionalmente difíceis de decodificar e oferece altas taxas de leitura mesmo em cruzamentos críticos, tais como linhas de transferência, onde as etiquetas frequentemente possuem danos do processo de carga e descarga do avião.

“Até agora, ler etiquetas de transferência tem sido difícil devido a danos ocorridos durante vários manuseamentos de cada mala. Projetamos um sistema de identificação e rastreamento que fornece os benefícios de desempenho dos leitores baseados em imagens a preços competitivos em relação aos sistemas baseados em laser”, diz Jay Bouton, novo Gerente de Desenvolvimento Comercial da Cognex para Manipulação de Bagagens em Aeroporto. “Através de demonstrações em campo em uma linha de transferência internacional, a Cognex foi capaz de aumentar as taxas de leitura para até 15% acima dos leitores a laser existentes”.

Esta nova solução da Cognex é especialmente importante porque a nova Resolução 753 da Associação Internacional de Transporte Aéreo, com início para junho de 2018, vai exigir que todas as companhias aéreas demonstrem a recepção e entrega de bagagens em três pontos do percurso da bagagem: carregamento, transferência e chegada. A cada vez que a mala é manuseada, a qualidade e legibilidade da etiqueta pode ser comprometida por manchas, arranhões ou exposição ao tempo. A solução ABH-ID oferece uma capacidade excepcional para ler com rapidez e precisão as etiquetas danificadas. Menos “não leituras” significa menos malas extraviadas, o que aumentará a eficiência do sistema de manipulação de bagagens, reduzirá as operações de codificação manuais e melhorará a satisfação do cliente.

A Solução ABH-ID da Cognex incorpora os leitores de código de barras com base em imagens e montagem fixa DataMan®. Os leitores baseados em imagens têm um design de estado sólido que praticamente não requer manutenção, ao contrário de scanners a laser, com peças móveis que podem se desgastar e falhar. A solução também possui a tecnologia com patente pendente Xpand™, que fornece a flexibilidade para se ajustar em ambientes com espaço restrito. A tecnologia Xpand oferece melhor redundância e aumento do campo de visão, o que simplifica a instalação e reduz o custo global do sistema.

A Solução de Identificação para Manipulação de Bagagens em Aeroporto Cognex já está disponível. Os engenheiros da Cognex estão disponíveis para consultas com os gerentes de instalações aeroportuárias, proporcionando demonstrações no local e instalações de teste gratuitas. Para obter mais informações, visite o site www.cognex.com/ATR/

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com.

ACESSE O SUPORTE E TREINAMENTO DE PRODUTOS E MAIS

Junte-se ao MyCognex

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Os representantes da Cognex estão disponíveis em todas as regiões do mundo para ajudar com as suas necessidades de visão e leitura industrial de códigos de barras