Company

PARA LANÇAMENTO IMEDIATO

NATICK, MA, EUA maio 05, 2015

Cognex introduz leitores de código de barras de montagem fixa de última geração

As novas opções melhoram o desempenho, a flexibilidade e a facilidade de uso

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), a líder mundial em visão mecânica, anuncia hoje a disponibilidade dos leitores de ID, com base em imagens, de montagem fixa DataMan® série 150, 260 e 360. Esses novos leitores fornecem desempenho sem precedentes, flexibilidade, e facilidade de uso, além de executar os algoritmos Cognex® mais recentes para alcançar as taxas de leitura mais altas possíveis. Os novos leitores incluem:
  • 1DMax™ com tecnologia Hotbars®2 para leitura em alta velocidade de códigos de barra 1-D danificados ou com impressão ruim;
  • 2DMax® e tecnologia PowerGrid™ com patente pendente para leitura confiável de códigos 2-D desafiadores, incluindo códigos 2-D ilegíveis anteriormente sem perímetros visíveis;
  • Iluminação e óptica que podem ser trocadas no equipamento, que se adaptam rapidamente a condições de fábrica e requisitos de aplicativos;
  • Botões de ajuste automático e acionamento para configurar e usar os leitores facilmente sem um PC.
Os modelos com base em USB serial DataMan série 150 e com base em Ethernet série 260 oferecem configurações retas ou em ângulo reto para caber nos menores espaços. Esse design flexível elimina a necessidade de reprojetar o equipamento ou de caminhos ópticos complicados com espelhos. Os aprimoramentos do DataMan série 360 incluem um anel de luz que fornece indicador de leitura visual de 360 graus e um cartão Micro SD para backup em nível de sistema e restauração ou substituição da unidade de modo conveniente. O DataMan 360 também oferece o triplo da memória de seu antecessor, o DataMan 300, permitindo buffer melhorado de imagem e maior armazenamento de imagem.

"A Cognex de dedica a desenvolver produtos avançados que ajudam os clientes a serem bem-sucedidos e protegem seus investimentos em leitores de ID" diz Carl Gerst, Vice Presidente Sênior de Produtos de ID. "Esses sete novos produtos leitores de ID de montagem fixa não só executam algoritmos Cognex de classe mundial para aumentar as taxas de leitura e o desempenho, mas também, oferecem facilidade de uso melhorada, óptica e iluminação cambiáveis, que nossos clientes podem precisar para facilitar a integração e reduzir o custo geral de implementação."

Esses novos modelos são classificados como IP-65 e oferecem uma solução ideal para ambientes rigorosos tipicamente encontrados nas indústrias automotivas, de eletrônicos de consumo, de manipulação de documentos, de bebidas e comidas e de logística.

Os DataMan 150, 360, 362 e 363 estão disponíveis agora, e os DataMan 152, 260 e 262 estarão disponíveis no segundo trimestre de 2015. Visite: www.cognex.com/id/ para obter mais informações.

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com.

ACESSE O SUPORTE E TREINAMENTO DE PRODUTOS E MAIS

Junte-se ao MyCognex

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Os representantes da Cognex estão disponíveis em todas as regiões do mundo para ajudar com as suas necessidades de visão e leitura industrial de códigos de barras