Cognex Company Logo on Building

PARA LANÇAMENTO IMEDIATO

NATICK, MA, EUA julho 15, 2014

Cognex apresenta o sistema de visão de alta velocidade de aquisição

O In-Sight Micro 1500 acelera o desempenho do sistema de visão

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), líder mundial em visão mecânica, anuncia hoje o lançamento do In-Sight® Micro 1500, um sistema de visão compacto com câmera inteligente de alta velocidade de aquisição que atinge velocidades superiores a 200 quadros por segundo (fps).

O In-Sight 1500 é capaz de realizar até 400 inspeções por segundo com resolução de 640x240. O novo produto também permite aos usuários selecionar opções de resolução de até 200 inspeções por segundo a uma resolução de 640 x 480 e até 150 inspeções por segundo a 800 x 600.

"O In-Sight Micro 1500 combina rápidas velocidades de aquisição com alta potência de processamento para realizar tarefas de inspeção em todos os itens, mesmo nas linhas de produção mais rápidas", afirma Joerg Kuechen, Vice-Presidente e Gerente de Unidade de Negócios da Vision Products. "Isso permite que fabricantes de alimentos, bebidas e bens de consumo distribuam inspeção em pontos cruciais ao longo de linhas de produção de rendimento muito alto para aprimorar a qualidade do produto e reduzir os custos."

O In-Sight Micro inclui sistema de visão completo em um pacote incrivelmente pequeno que mede apenas 30 mm x 30 mm x 60 mm, o que o torna ideal para instalação em espaços muito limitados em robôs, linhas de produção e máquinas.

O In-Sight Micro 1500 é particularmente adequado para atender as demandas de alta velocidade da montagem do pacote, aplicativos de presença-ausência, administração de máquina e rastreamento de transportador nos setores de bens de consumo, dispositivos médicos e eletrônicos. O sistema de visão In-Sight Micro 1500 está disponível agora. Para obter mais informações, visite www.cognex.com/.

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com.

ACESSE O SUPORTE E TREINAMENTO DE PRODUTOS E MAIS

Junte-se ao MyCognex

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Os representantes da Cognex estão disponíveis em todas as regiões do mundo para ajudar com as suas necessidades de visão e leitura industrial de códigos de barras