Cognex Company Logo on Building

PARA LANÇAMENTO IMEDIATO

NATICK, MA, EUA junho 16, 2014

A COGNEX APRESENTA SISTEMA DE VISÃO PARA APLICAÇÕES DE CORES FÁCIL DE USAR

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), líder mundial em visão mecânica, anuncia hoje o lançamento do Checker® 4G7C, um sensor visual de cores fácil de usar que distingue peças pela cor. “O Checker 4G7C torna a verificação de cor de produto mais fácil do que nunca,” diz Brian Nachtigall, Gerente Sênior e Gerente de Unidade de Negócios, Sensores Visuais da Cognex. “Com a interface comprovadamente fácil de usar do Checker, você simplesmente seleciona a cor a ser verificada e está pronto para inspecionar as peças”.

O Checker 4G7 alcança inspeção em alta resolução de 376 x 240, com suporte à Ethernet para protocolos industriais e iluminação LED de alta intensidade para detectar e inspecionar peças e características de peças em até 800 peças por minuto. Como parte da linha de produtos Checker da série 4G, o Checker 4G7C inclui a tecnologia patenteada de gatilho interno Checker, que proporciona várias vantagens importantes:

• Não requer sensores adicionais para determinar se uma peça está presente
  • Detecta peças localizando um recurso em uma peça, não apenas uma borda
  • Rastreia as peças ao longo da linha de produção sem necessidade de manuseio de peça específica

Além da nova capacidade de inspecionar peças pela cor, o Checker 4G7C oferece os recursos líderes do setor pelos quais a linha de produtos é conhecida, incluindo óptica flexível, facilidade de configuração, capacidade de adicionar ilimitadas ferramentas de sensor a um trabalho e resultados com base em lógica inteligente de aprovação/reprovação.

O sensor visual de cores Checker 4G7C está disponível agora. Para obter mais informações, visite www.cognex.com/visual-sensor-checker-200.aspx.

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com.

ACESSE O SUPORTE E TREINAMENTO DE PRODUTOS E MAIS

Junte-se ao MyCognex

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Os representantes da Cognex estão disponíveis em todas as regiões do mundo para ajudar com as suas necessidades de visão e leitura industrial de códigos de barras