Cognex Company Logo on Building

PARA LANÇAMENTO IMEDIATO

NATICK, MA, EUA janeiro 28, 2014

Leitores de código de barras portáteis da série DataMan 8050 da Cognex oferecem velocidade e precisão incomparáveis a um preço acessível

Novos leitores de código de barras portáteis DataMan 8050 expandem as aplicações para o DataMan

A Cognex Corporation, (NASDAQ: CGNX), a líder mundial em visão mecânica, anuncia o lançamento de seus leitores industriais portáteis mais rápidos e econômicos da atualidade, a série DataMan® 8050. Desenvolvida com invólucro robusto para resistir às condições rígidas do chão de fábrica e equipada com os melhores algoritmos de leitura de código de barras da categoria, a série DataMan 8050 pode ler até os códigos de barras mais desafiadores de forma rápida e fácil.

“Os novos leitores DataMan 8050 e 8050X foram criados com base no sucesso do leitor de código portátil líder no setor DataMan 8500®, o qual estabeleceu um padrão na leitura de códigos de barras industrial por marcação direto na peça [DPM]”, diz Carl Gerst, Vice-Presidente e Gerente da Unidade de Negócios de Produtos de Identificação da Cognex. “Os novos leitores DataMan 8050 e 8050X trazem uma leitura de códigos de barras confiável e de alta velocidade a muitas outras aplicações de leitura de códigos de barras portáteis no chão de fábrica que usam códigos em rótulos, por jato de tinta direto ou por marcação a laser. Esta nova linha expande as nossas ofertas no espaço industrial”.

Desempenho de alta velocidade, até com os códigos de barra mais desafiadores

.Os leitores DataMan 8050 e 8050X (de patente pendente) são ideais para aplicações em muitos ambientes de produção, como os automotivos, os de artigos eletrônicos para consumo, os aeroespaciais e os de embalagem. Os leitores DataMan 8050 e 8050X utilizam os algoritmos patenteados 1DMax+ com tecnologia Hotbars™ para fornecer desempenho de leitura de alta velocidade até para códigos de barras danificados, de baixo contraste ou por jato de tinta direto. Os nossos algoritmos 2D líderes da indústria permitem que o 8050 decodifique de forma rápida uma variedade de simbologias 2D, incluindo códigos DataMatrix, QR, PDF417 e Aztec.

O projeto modular e industrial se adapta às necessidades do cliente

O projeto modular da série DataMan 8050 se adapta às necessidades de comunicação do cliente. Disponível nos módulos de comunicação com fio e sem fio, a série DataMan 8050 suporta comunicações padrão da indústria, incluindo USB, teclado USB, cabo RS-232 e comunicação sem fio via Bluetooth para uma estação base. Desenvolvida para ambientes de trabalho rígidos, a série DataMan 8050 tem recursos de produto duráveis e industriais, bem como uma gama de cabos e acessórios industriais para complementar o produto.

Para obter mais informações sobre os leitores de código de barras portáteis industriais da série DataMan 8050, visite http://www.cognex.com/dataman8050 ou ligue para 1-(855)4-COGNEX.

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com.

ACESSE O SUPORTE E TREINAMENTO DE PRODUTOS E MAIS

Junte-se ao MyCognex

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Os representantes da Cognex estão disponíveis em todas as regiões do mundo para ajudar com as suas necessidades de visão e leitura industrial de códigos de barras