Cognex Company Logo on Building

PARA LANÇAMENTO IMEDIATO

NATICK, MA, USA novembro 27, 2012

A Cognex está pronta para apresentar o mais novo "exterminador de tecnologia laser" em janeiro de 2013

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), que apresentou o premiado leitor de código de barras baseado em imagem DataMan® 500 em janeiro de 2011 e a série inovadora DataMan 300 em janeiro de 2012, está pronta para revelar sua mais recente tecnologia em leitura de código de barras em janeiro de 2013. Os leitores baseados em imagem da Cognex alcançam as mais altas taxas de leitura, oferecem feedback visual de desempenho e têm maior confiabilidade que os scanners a laser atualmente utilizados nos setores logístico, postal e de distribuição a varejo.

"Este novo produto com certeza causará impacto e estamos ansiosos para apresentá-lo,” diz Carl Gerst, vice-presidente e gerente de unidade comercial da ID Products. “Ouvimos a opinião de nossos clientes de logística. Eles queriam as vantagens dos leitores de código de barras, especialmente as altas taxas de leitura, confiabilidade e feedback de imagem em tempo real para aplicações mais complexas. Assim, criamos um produto que lançaremos em janeiro de 2013, que acreditamos representar o futuro da leitura de código de barras em logística."

Cadastre-se on-line em www.cognexlogistics.com para ser o primeiro a conhecer essa nova tecnologia ou visite a ProMat em Chicago, IL, de 21 a 24 de janeiro para testemunhar pessoalmente o lançamento no estande 4531.

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com.

ACESSE O SUPORTE E TREINAMENTO DE PRODUTOS E MAIS

Junte-se ao MyCognex

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Os representantes da Cognex estão disponíveis em todas as regiões do mundo para ajudar com as suas necessidades de visão e leitura industrial de códigos de barras