Cognex Company Logo on Building

PARA LANÇAMENTO IMEDIATO

NATICK, MA, USA novembro 15, 2012

A Cognex introduz uma tecnologia que permite que as operações logísticas leiam mais códigos de barras com menos leitores

Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX) anunciou hoje a disponibilidade de uma tecnologia inovadora de expansão de campo de visão para a série DataMan® 300 de leitores de código de barras com base na imagem chamada Xpand™. A permite que os aplicativos de distribuição de varejo, encomenda e correios sejam resolvidos usando menos leitores, o que reduz o tempo instalação e de duração da configuração, além do custo total.

“O DataMan 300, que foi lançado este ano, ultrapassou as expectativas do cliente com sua facilidade de uso e altas taxas de leitura. Com a adição da tecnologia Xpand, o campo de visão de um único DataMan 300 pode ser aumentado em mais de 50%,” afirma Carl Gerst, Vice-presidente e Gerente da unidade de negócios, Produtos de identificação. “Essa tecnologia expande significativamente o mercado em potencial do DataMan 300 em logísticas ao permitir que uma única unidade faça mais que as outras”.

Gerst continua, "A pressão para que os centros de distribuição aumentem a produtividade e reduzam os custos com mão de obra nunca foi tão grande. Com as taxas de leitura maiores proporcionadas pelos leitores de código de barras da Cognex, um número menor de pacotes precisa ser manipulado manualmente e menos trabalhadores são necessários para rotular novamente ou redirecionar as rejeições".

O acessório Xpand foi projetado especificamente para o uso com os leitores código de barras de alto desempenho da série DataMan 300. Os sistemas de código de barras DataMan são uma escolha melhor do que escâneres a laser porque proporcionam taxas de leituras mais altas e comentários sobre desempenho visual e porque tem maior vida útil. Os leitores DataMan combinam o desempenho dos produtos com base em imagem da Cognex com o custo e a facilidade de uso de escâneres a laser.

Xpand para o leitor DataMan 300 está disponível agora. Para obter mais informações sobre a tecnologia Xpand, visite www.cognex.com/xpand.

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com.

ACESSE O SUPORTE E TREINAMENTO DE PRODUTOS E MAIS

Junte-se ao MyCognex

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Os representantes da Cognex estão disponíveis em todas as regiões do mundo para ajudar com as suas necessidades de visão e leitura industrial de códigos de barras