Cognex Company Logo on Building

PARA LANÇAMENTO IMEDIATO

NATICK, MA, EUA maio 22, 2012

In-Sight 7000 da Cognex: O único sistema de visão compatível com POWERLINK

Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX) o fornecedor líder mundial de sistemas de visão mecânica e leitores de identificação industrial anunciou hoje que expandiu os recursos de comunicação para a comunicação Ethernet em tempo real, por meio da incorporação do suporte a POWERLINK, da B&R Automation à linha de produtos 7000 de visão mecânica. O padrão POWERLINK foi integrado ao conjunto de comunicações Cognex Connect™ para entregar controle determinista de alta velocidade, que se integra diretamente a controladores lógicos programáveis (PLCs, programmable logic controllers), desenvolvidos pelos líderes do setor de automação B&R Automation, que tem base em Eggelsberg, Áustria.

POWERLINK é um dos padrões chave emergentes de comunicações Ethernet em tempo real, para aplicações de automação industrial de alta velocidade. Como resultado, a Cognex fez do uso do POWERLINK na linha de sistemas de visão mecânica In-Sight 7000 um objetivo estratégico, e é a única empresa de visão mecânica compatível com o protocolo POWERLINK.

“Reconhecemos a crescente importância da Ethernet determinista e vemos a POWERLINK como uma adição obrigatória ao conjunto de comunicações da Cognex Connect”, declarou Bhaskar Banerjee, Gerente de Unidade de Negócios de Sistemas de Visão. “Estamos muito entusiasmados com a nova oportunidade trazida pela POWERLINK para o emprego de aplicações altamente integradas de sistemas de visão em arquiteturas avançadas de automação”.

A sincronização entre os sistemas de visão In-Sight 7000, da Cognex, e os sistemas POWERLINK, da B&R Automation, ajudará a entregar soluções altamente automatizadas para os usuários na linha de produção. POWERLINK está agora disponível para sistema de visão In-Sight 7000. Para obter mais informações, visite www.cognex.com/cognexconnect.

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com.

ACESSE O SUPORTE E TREINAMENTO DE PRODUTOS E MAIS

Junte-se ao MyCognex

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Os representantes da Cognex estão disponíveis em todas as regiões do mundo para ajudar com as suas necessidades de visão e leitura industrial de códigos de barras