FOR IMMEDIATE RELEASE

NATICK, MA, USA outubro 31, 2011

Cognex to Webcast Conference Presentations

NATICK, MA, October 31, 2011 — Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX) announced today that Richard A. Morin, Executive Vice President and CFO of Cognex, will discuss the company’s performance and future prospects at two upcoming conferences:

• The Piper Jaffray Technology, Media and Telecommunications Conference, at The Westin New York at Times Square in New York, NY. Mr. Morin’s presentation will be on Tuesday, November 8, 2011, beginning at 9:30 a.m. eastern time.
  • The Robert W. Baird 2011 Industrial Conference, at the Four Seasons Hotel in Chicago, IL. Mr. Morin’s presentation will be on Wednesday, November 9, 2011, beginning at 2:55 p.m. eastern time.

Internet users can listen to a real-time audio broadcast of each presentation or an archived replay on Cognex’s website at http://www.cognex.com/Investor.

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation (“a Empresa” ou “Cognex”) inventa e comercializa tecnologias para resolver alguns dos maiores desafios de fabricação e distribuição. Somos um fornecedor líder global de produtos e soluções de visão que melhoram a eficiência e a qualidade em negócios com alto potencial de crescimento em atraentes mercados finais industriais Nossas soluções combinam produtos físicos e software para capturar e analisar informações visuais, permitindo a automação de tarefas de fabricação e distribuição para clientes em todo o mundo. Os produtos com sistemas de visão são usados para automatizar a fabricação ou distribuição e rastreamento de itens discretos, como telefones celulares, baterias de veículos elétricos e pacotes de comércio eletrônico, por meio de sua localização, identificação, inspeção e medição. Sistemas de visão são importantes para aplicações nas quais a visão humana é inadequada para atender aos requisitos de tamanho, precisão ou velocidade, ou em casos em que são sustentadas economias substanciais com custos ou melhorias de qualidade.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregado mais de 4 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de US$10 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para consultar detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com/pt-br.

Contato:
Nathan McCurren