Company

FOR IMMEDIATE RELEASE

NATICK, MA, USA outubro 31, 2011

Cognex to Webcast Conference Presentations

NATICK, MA, October 31, 2011 — Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX) announced today that Richard A. Morin, Executive Vice President and CFO of Cognex, will discuss the company’s performance and future prospects at two upcoming conferences:

• The Piper Jaffray Technology, Media and Telecommunications Conference, at The Westin New York at Times Square in New York, NY. Mr. Morin’s presentation will be on Tuesday, November 8, 2011, beginning at 9:30 a.m. eastern time.
  • The Robert W. Baird 2011 Industrial Conference, at the Four Seasons Hotel in Chicago, IL. Mr. Morin’s presentation will be on Wednesday, November 9, 2011, beginning at 2:55 p.m. eastern time.

Internet users can listen to a real-time audio broadcast of each presentation or an archived replay on Cognex’s website at http://www.cognex.com/Investor.

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com.

ACESSE O SUPORTE E TREINAMENTO DE PRODUTOS E MAIS

Junte-se ao MyCognex

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Os representantes da Cognex estão disponíveis em todas as regiões do mundo para ajudar com as suas necessidades de visão e leitura industrial de códigos de barras