Company

PARA LANÇAMENTO IMEDIATO

NATICK, MA julho 15, 2010

Nova tecnologia de leitura de código da Cognex torna qualquer código de barras 1D ou código 2D de fácil leitura

Com a recente apresentação do 1DMax™, um algoritmo de leitura de código 1D totalmente novo, que define um novo padrão para performance de leitura de código 1D, a Cognex agora oferece a mais abrangente série de ferramentas de leitura de código de barras 1D e de código Data Matrix 2D disponíveis no mercado. Independentemente do tamanho, qualidade, método de impressão ou superfície dos códigos marcados, a tecnologia patenteada IDMax® da Cognex permite uma leitura precisa de praticamente qualquer tipo de código, sempre!

"Leitura de códigos rápida e confiável é uma das principais prioridades dos fabricantes. Se um leitor de código de barras não tiver a tecnologia certa para funcionar com uma série de diferentes códigos encontrados em cenários do mundo real, tudo, desde códigos com iluminação irregular, qualidade de impressão ruim, fundos ruidosos, arranhados, pode significar tempo, dinheiro e frustração para qualquer fabricante", disse Carl Gerst, Gerente de unidade de negócios para identificação industrial na Cognex. "É por isso que leitores baseados em imagem de mais alta tecnologia estão rapidamente substituindo scanners baseados em laser em uma ampla variedade de aplicações de fabricação e de logística".

Combinada com o hardware de melhor performance no mercado, em formatos de leitura tanto portáteis quando de montagem fixa, os leitores da Cognex podem ler com êxito códigos que outros leitores não conseguem ler. Para códigos de barras 1D, a 1DMax é nossa melhor ferramenta de leitura da categoria, otimizada para leitura de código de barras omnidirecional e pode manipular variações adversas na qualidade do código a fim de alcançar taxas de leitura inigualáveis. Para códigos 2D, a tecnologia 2DMax™ da Cognex foi pioneira ao adotar codificação Data Matrix 2D e QR em muitas indústrias, fornecendo taxas de leitura inigualáveis em aplicações de marcação direta na peça e de impressão de alta velocidade.

Os leitores Cognex baseados em imagem também apresentam uma ampla variedade de vantagens, incluindo comunicações Ethernet CognexConnect™, recursos de foco automático, leitura de vários códigos em uma única imagem, arquivamento de imagens, etc.

Para saber mais sobre os recursos avançados de leitura de código da Cognex, visite o site www.cognex.com/wecanreadit.

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com.

ACESSE O SUPORTE E TREINAMENTO DE PRODUTOS E MAIS

Junte-se ao MyCognex

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Os representantes da Cognex estão disponíveis em todas as regiões do mundo para ajudar com as suas necessidades de visão e leitura industrial de códigos de barras