Company

PARA LANÇAMENTO IMEDIATO

NATICK, MA agosto 24, 2010

Cognex oferece recursos de aprendizagem grátis sobre visão mecânica

A Cognex Corporation introduziu uma nova seção em seu site, oferecendo recursos de aprendizagem grátis para os interessados em visão mecânica e em leitores de código de identificação industrial.

A nova seção Explorar e Aprender de www.cognex.com oferece acesso a seminários pela Web, vídeos, podcasts, documentos e artigos, abrangendo tudo, desde visão mecânica e conceitos básicos sobre leitura de código de identificação até assuntos mais avançados como visão 3D, óptica e códigos de barras de difícil leitura. Os visitantes podem optar por participar em eventos ao vivo ou baixar materiais para o PC para consulta em seu próprio local.

"A seção Explorar e Aprender de  www.cognex.com é um excelente recurso para todos que desejam aprender mais sobre a tecnologia de visão usada nos produtos de visão e identificação industrial da Cognex", disse Peter Neve, Vice-presidente de Marketing Global da Cognex. "É o melhor lugar para conhecer mais sobre novas maneiras de usar a tecnologia de visão e para ajudar os usuários a manterem-se atualizados sobre os mais recentes desenvolvimentos técnicos."

Uma parte importante do site é o novo centro de animação, "Produtos em Ação". Ele oferece mais de 50 exemplos dos produtos de visão e de identificação da Cognex, inspecionando uma série de produtos típicos fabricados. Simples de usar e fácil de entender, ele fornece uma boa introdução à tecnologia de visão em ação.

Seminários pela Web sob demanda e cursos de treinamento estão disponíveis para visualização online a qualquer momento. Podcasts, documentos e artigos podem ser baixados do site e consultados de acordo com a disponibilidade do usuário. Para os que preferem uma experiência de aprendizagem mais tradicional, o site fornece uma relação e oportunidade de inscrição em uma ampla variedade de seminários ao vivo, e programas de treinamento em sala de aula, oferecidos nas instalações da Cognex em todo o mundo e nas instalações dos clientes.

A seção Explorar e Aprender também apresenta ferramentas online úteis como um Consultor de redução de custos para estimativa do valor de utilização de visão mecânica ou de identificação industrial baseada em imagem para um projeto específico e um  Consultor de lente, para ajuda na seleção dos dispositivos ópticos mais apropriados para cada aplicação.

Outros recursos disponíveis em www.cognex.com incluem a seção Aplicações e Indústrias, com mais de 100 relatos reais de aplicações, mostrando como os clientes em diferentes indústrias estão utilizando a visão mecânica e a identificação industrial para aprimorar a qualidade dos produtos e para reduzir custos. Os visitantes também podem increver-se para receber mensalmente as e-newletters da Cognex, apresentando as mais recentes tecnologias, dicas, notícias da indústria e desenvolvimentos emergentes em visão mecânica e identificação industrial.

Para acessar todos esses recursos de aprendizagem visite www.cognex.com/explore.

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com.

ACESSE O SUPORTE E TREINAMENTO DE PRODUTOS E MAIS

Junte-se ao MyCognex

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Os representantes da Cognex estão disponíveis em todas as regiões do mundo para ajudar com as suas necessidades de visão e leitura industrial de códigos de barras